0 Moda indiana

Tem gente que acha, que tudo que é diferente é brega ou feio. Mas não é nada disso! Ser diferente também é "moda", basta saber usar e ser "diferente".
Gosto de ver a moda em outros países também, os tipos de roupas e costumes deles. E a Índia me chama bastante atenção, pelas cores, maquiagens, e os costumes mesmo sendo estranhos rsrs.
Lógico, que não dá pra sair na rua vestida com roupas da Índia, com aqueles vestidos, tecidos e maquiagens. Mas dá pra usar um pouquinho, e mesmo assim não ficar feio. Como já disse, basta saber usar! ;)

 As roupas indianas são mais largas por causa dos costumes deles, porque mulheres não podem mostrar muito o corpo e blá blá blá. Nas duas fotos acima, tem as blusas indianas super lindas, gente eu amo! E tem algumas que marcam as cinturas,  Você pode usar com calças... Tem os vestidos/batas, pra ficar mais "despojado" coloca um tênis, mas com uma sapatilha também fica legal(cuidado com a cor!) E tem a bata flamê masculina, por mim todos os homens podiam ter uma no armário rs. Tem um corte na frente, eu acho um charrrrme. Sério! 

As batas, cada uma mais linda que a outra! Moda indiana tem muito desenho e cores como vocês já devem ter percebido. No verão fica bem legal, e os tecidos nem são tão quentes. Você pode usar essas batas com calça ou não, mas cuidado pra não ficar muito curto, hein? Nada vulgar de mais!
Gostaram da moda indiana? Dá pra usar né? 

Espero que tenham gostado do post.
Bjsss 

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger